top of page
TOP
  • Casal Libido

Isso não pode! | O que não fazer numa casa de swing, Balada ou Club Liberal

Atualizado: 16 de abr.

De certo que um ambiente liberal é próprio para a prática do sexo liberal, mas sexo liberal não é sexo desregrado como uma bagunça. Existem regras no Meio Liberal e neste post, vamos falar sobre o que não se deve fazer num ambiente liberal.



Todo mundo quer se dar bem quando se trata de um rolê liberal, seja uma social, um encontro privado ou principalmente um ambiente planejado e propício, cheio de oportunidades, mas não confunda a oportunidade de acontecer com a obrigatoriedade de acontecer.


Regra número UM: RESPEITO.

NUNCA aborde alguém, seja casal ou single, de forma desrespeitosa. Seja educado(a), fique atendo aos sinais, seja de aceitação ou de rejeição.


Regra número DOIS: "Não" é sempre "não".

Não tente interpretar sinais e respostas claras negativas à sua abordagem. As vezes o outro simplesmente não tá afim de você, não rolou química, isso é muito comum e você precisa aceitar e partir pra outra. Se foi um "não", então é "não".


Regra número TRÊS: Tudo é permitido, nada é obrigado.

Permissividade é a máxima quando falamos em sexo liberal e numa casa de swing, balada ou club liberal não seria diferente. NUNCA chegue tocando, acariciando, sem antes saber se você pode fazer isso. Se estiver num ambiente de interação, principalmente. NUNCA chegue, principalmente numa mulher/esposa interagindo e vá logo sacando o pênis e oferecendo pra ser chupado, NUNCA vá colocando o preservativo e chegando pra meter onde não foi chamdo ou onde não pediu para meter.


Regra número QUATRO: Higiene.

É imprescindível que antes de ir para qualquer lugar com a intenção de transar, você tome um bom banho, coloque um bom perfume. Não tem coisa pior pra uma mulher do que na hora de iniciar um oral, sentir aquele mal cheiro de falta de higiene, o mal afamado pau fedido. Acredite, quando essa fama pega, tudo desanda pra pessoa.


Regra número CINCO: Sigilo.

É como dizem: "O sigilo é a garantia do replay" ou "O que acontece em Vegas, fica em Vegas". Seja qual for o ambiente liberal, é lugar de adulto, então não se comporte como criança linguaruda, você sabe, essas pessoas que pegam alguém e depois saem contando pra todo mundo. Rolou? Gostou? Então fica caladinho que tem mais.


Regra número SEIS: Proibido celular.

É um tanto lógico, mas necessário. Falamos sobre sigilo no tópico anterior e isso não seria possível com as pessoas portando seus celulares nesses ambientes, certo? Então sempre, ao entrar num ambiente liberal, desligue seu celular ou coloque no modo silencioso e, caso precise utilizá-lo, saia do ambiente, procure um lugar reservado e apropriado para o uso, seja um local destinado a isso ou até mesmo fora do estabelecimento.


Você já conhecia alguma dessas regras? O que achou do post? Se foi últil pra você, então comenta aí e compartilha com seus amigos.

10.104 visualizações
bottom of page