top of page
TOP
  • Equipe Atiradouro's

Bem na fita: Recebemos Marina e Márcio. Veja o que disseram da gente.

No dia 02 de julho deste ano (2022), tivemos a honra de receber em nossa casa, por intermédio do Casal Libido, um dos casais que mais influenciam as mentes liberais e aspirantes atualmente, o casal Marina e Márcio, vindos de São Paulo para parte do roteiro de comemoração do seu aniversário de casamento.

Marina e Márcio com Alex e Jana (Casal Libido), em nossas escadas coloridas.

Tão bom quanto receber este ilustre casal, foi ler eu seu blog o que acharam de nossa casa. Ficamos muito felizes com a leitura e não poderíamos deixar de compartilhar com vocês os trechos que se referem a nós, mas deixaremos aqui também, ao final do post o link da postagem completa no site do casal.


A imagens a seguir, são prints do post original e poderemos adicionar algumas notas sobre algumas delas para que possam nos conhecer melhor:

Estamos muito bem localizados, porém discretos para melhor atender o público de nossa região. Também temos uma equipe de profissionais devidamente orientados na instrução de seu serviço com educação e priorizando sempre o bem-estar e melhor experiência do cliente, seja novo ou já da "família".

Nosso ambiente confortável e aconchegante é organizado de forma facilitar o contato entre os frequentantes e dificultar o isolamento dos mesmos. Por isso também, temos o público mais acolhedor e interativo, promovendo sempre o calor inesquecível da receptividade baiana.

Foi uma coisa linda de se ver. Uma pena que o Márcio ainda não sabia que aqui na Bahia, ele poderia ter aproveitado ainda mais o show (risos). A Marina já estava avisada e foi lindo de se ver ela e a Srª. Libido tocando o terror no dançarino da noite. Pode-se dizer que aproveitaram muito bem o show.

Sem falsa modéstia, nossos anfitriões fazem juz a fama por todo carinho, atenção e acolhimento para com cada um de nossos ilustres clientes. Quem não ama seu Fernando e dona Tica, né?

Acreditamos no meio liberal como uma cultura de vínculos de confiança e respeito e não há forma melhor de se obter isso, do que uma boa conversa. Por isso proporcionamos um ambiente propício não apenas ao sexo, mas ao conhecimento e até para matar a saudade dos amigos e apenas curtir uma night juntos.


Queremos externar nossa gratidão ao casal Marina e Márcio pela presença marcante aquela noite e também pelo feedback sincero e realista do que temos a oferecer aqui. Também ao Casal Libido por nos proporcionar esta oportunidade e ainda mais por estarem conosco fazendo toda diferença.


Para ver o post completo de Marina e Márcio em seu blog, CLIQUE AQUI.

6.016 visualizações
bottom of page